segunda-feira, 27 de setembro de 2010

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

II PERÍODO A MATUTINO - PROFESSORA GISLAINE

Trabalhando com o Projeto "DESCOBRINDO O BRASIL ATRAVÉS DOS SENTIDOS" estamos nos divertindo em descobrir curiosidades sobre a Região Sudeste. Pesquisamos e verificamos que em São Paulo se consome mais de 1 milhão de pizzas de tamanho grande todos os dias. Isso nos motivou a preparar e degustar deliciosas mini pizzas. HUM! QUE DELÍCIA!  Da próxima vez quem sabe convidamos você!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

HOMENAGEM PARA DIRETORA ISABEL E AUXILIAR DE DIREÇÃO TERE

Toda equipe Girassol juntamente com as crianças organizaram em segredo uma linda homenagem para Isabel e Tere.
As duas muito emocionadas, agradeceram e falaram da satisfação que tem em trabalhar com  Educação e de fazer parte de uma equipe que trabalha unida e está sempre disposta a encarar novos desafios  em busca de uma Proposta Pedagógica adequada e do brilho no olhar das crianças.
MUITO OBRIGADO A TODOS!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DESFILE CÍVICO DO BAIRRO COSTA E SILVA

Foi com muito orgulho que crianças, familiares e equipe Girassol desfilaram nessa quinta-feira dia 02/09 às 15h  na Rua Otto Pfuetzenreuter, mostrando algumas atividades desenvolvidas na unidade, bem como a bela parceria entre família e escola.

AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS! ESTAVA LINDO!

RELEMBRANDO, APRENDENDO E VIVÊNCIANDO REGRAS DE TRÂNSITO

Na segunda-feira dia 30 de agosto tivemos no período matutino o  agente de trânsito Claúdio e no período vespertino o agente de trânsito Jackson da CONURB para um encontro interessante com as crianças. Relembramos algumas regras de trânsito e aprendemos outras, verificando que todas são para podermos preservar a nossa vida e também da vida das outras pessoas.