quarta-feira, 21 de setembro de 2011

REUNIÃO DE PAIS - INDICADORES DA QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Na noite de terça-feira 20/09 das 18h30' às 20h45' com a presença 11 funcionários e 25 famílias preenchemos os indicadores referente ao CEI Girassol. Foi mais uma oportunidade das famílias ajudarem a construir a Educação de Qualidade que queremos para as crianças. Todos sairam satisfeitos, verificando que o funcionamento do CEI Girassol se enquadra nos padrões de uma ótima unidade escolar. Agradecemos aos participantes.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DIA DE COMEMORAR AS CONQUISTAS!!!

Um dia especial onde crianças, funcionários, familiares e colegas da Educação comemoram as conquistas do CEI Girassol na revitalização dos espaços com os projetos DESCOBRINDO O BRASIL ATRAVÉS DOS SENTIDOS E SEMEANDO EM SOLO FÉRTIL.
Todos atentos aguardando os acontecimentos.

 Vieram as apresentações das crianças acompanhadas pela professora Simara. Hino do CEI "Criança e Flor" e a música BRASIL.

 O clube de mães e APP dramatizaram a história "EM CIMA E EMBAIXO" de Janet Stevens. Foi um sucesso. Marcaram o evento mostrando a grande parceria entre família e escola. PARABÉNS AO GRUPO!
 Familiares e visitantes curtiram a exposição, as apresentações, assistiram o DVD com as vivências do Projeto, visitaram os espaços e degustaram  deliciosos pães de cenoura e beterraba feitos pela mamãe Mariléia.
Queremos agradecer a todos que vieram prestigiar junto conosco as conquistas da Equipe Girassol.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DO CEI GIRASSOL

Projeto: “DESCOBRINDO O BRASIL ATRAVÉS DOS SENTIDOS” caracterização das cinco regiões do Brasil e projeto: “SEMEANDO EM SOLO FÉRTIL” - horta mandala.
Sala de indumentárias e depósito de Educação Física.
Local: CEI Girassol    Data: 14/09  Horário: 10h matutino 15h30’ vespertino
Teremos uma bela exposição, apresentação das crianças, teatro do clube de mães e também a entrega dos DVD’s das vivências do projeto para as famílias.  SONHAMOS, PLANEJAMOS, APLICAMOS E O ESPAÇO DO CEI SE TORNOU UM LUGAR ESPECIAL!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DIA DA AUXILIAR DE DIREÇÃO E DA DIRETORA

Na segunda-feira dia 12/09 a equipe de professores, funcionários, crianças e APP do CEI Girassol fizeram uma linda homenagem para Tere - auxiliar de direção e Isabel - diretora pela passagem do seu dia.
"Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar?"
(Carlos Drummond de Andrade)
Como é bom trabalharmos em um ambiente cheio de Amor, Carinho, Dedicação, Comprometimento... Muito obrigada pela homenagem.
Isabel e Tere.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PROJETO SEMEANDO EM SOLO FÉRTIL - MATERNAL II MATUTINO E VESPERTINO

Participação ativa das famílias do Maternal II matutino e vespertino das Professoras Luciana e Vanesa.
As famílias do CEI Girassol participaram ativa e constantemente dos desafios propostos.
A mamãe Mariléia nos ensinou a fazer bolo de cenoura com coco. Hum! Que delícia!
 E a mamãe Silvana a fazer bolo de beterraba. Hum! Que gostoso!
PARABÉNS À TODAS AS FAMÍLIAS.

TEATRO HARMONIA LYRA -" NÃO PERCA ESSA BOQUINHA"

Na terça-feira dia 30/08 todas as crianças do CEI Girassol foram até o Teatro  Harmonia Lyra para assistir a peça " NÃO PERCA ESSA BOQUINHA". Foi um momento importante de lazer, descontração e cultura onde relembramos a importância da higiene bucal.