terça-feira, 18 de outubro de 2011

REUNIÃO PEDAGÓGICA

Um momento muito importante de formação continuada, onde professores e funcionários estudam, refletem, planejam, com uma ação de qualidade na  Educação Infantil. Nesse dia tivemos o prazer de receber a visita do CEI Cachinhos de Ouro e do CEI Mundo Azul, com uma proveitosa troca de experiências.

E VAI ROLAR A FESTA....

O baile a fantasia foi muito colorido e divertido. A semana da criança se findou, porém a alegria continua... Aqui no CEI Girassol todo dia é especial.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

OBA!!! HOJE É DIA DE TEATRO

Todas as turmas foram até a Univille no período vespertino para assistir a peça "O menino caranguejo". Foi muito divertido andar de transporte escolar e assisir ao teatro.
 Depois de vários dias dedicados as crianças, na volta do teatro os professores e funcionários receberam uma homenagem. Assistiram um vídeo sobre eles, ganharam uma linda camiseta feita pelo clube de mães, e após as crianças voltarem para casa, participaram de um amigo invejoso que foi muito divertido.
PARABÉNS A TODOS! VOCÊS SÃO ESPECIAIS!

E A FESTA CONTINUA...

Na terça-feira aconteceu uma divertida rua do lazer com cama elástica, piscina de bolinha, castelo inflável, bicicletas, motocas, patinete e no final as crianças ganharam uma linda surpresa um CD com as músicas que eles cantam com a professora de música Simara.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

ESSA SEMANA ESTÁ REALMENTE ESPECIAL

A segunda-feira foi surpreendente. Iniciou com o teatro das professoras " A CIGARRA E A FORMIGA". Essa apresentação aconteceu ao ar livre utilizando o Deck e a ponte como palco. As crianças vibraram. No final foi uma festa só com a banda da cigarra e das formigas.

 Logo após começaram o penteado e a maquiagem que deixou todo mundo "MALUCO".

SEMANA DAS CRIANÇAS

Os preparativos continuam.... Entrada e portas foram decoradas pelo clube de mães e pelos funcionários. Os animais chegaram para alegrar a criançada.
 As lembrancinhas já estão prontas. Olhem só que beleza: CD de músicas cantadas com a professora Simara, porta treco, enfeite de porta e uma linda almofada de urso.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SEMANA DAS CRIANÇAS

A semana das críanças está se aproximando. Todos já receberam a programação especial em forma de uma centopéia com ímã para colocar na geladeira, olhar todos os dias e não esquecer das datas, horários e as surpresas de cada dia. As famílias estão colaborando com a decoração enviando uma folha tipo scrapbook com foto da sua criança, seu nome e coisas que ela gosta. O CEI está ficando mais colorido e com muita energia para semana que seguirá.