sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZÃÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS, APP E CLUBE DE MÃES

No dia 14/12 no quiosque da ADE - Embraco reuniram-se funcionários e as mães que tanto colaboraram conosco no ano de 2011, para  momentos de agradecimentos, reflexão, cantos e um descontraído e divertido amigo secreto.
Assim fechamos com chave de ouro o ano de 2011. Que Deus abençoe a todos!

CONFRATERNIZAÇÃO COM ALMOÇOS DAS TURMAS

Dias diferentes, divertidos, cheios de carinho com os amigos, onde saboreamos uma deliciosa comida, trocamos presentes, abraços e beijos.

Boas férias, e até o ano que vem para novas aventuras.

ENCERRAMENTO E DESPEDIDA DOS II PERÍODOS

Na casa de festas Depa Kid's aconteceu uma noite especial com apresentações das crianças e de vídeos dos melhores momentos no CEI. Saboremos deliciosas pizzas, tivemos um bate papo descontraído entre as famílias e as crianças se divertiram nos brinquedos.
SUCESSO E FELICIDADE A TODOS NA NOVA ETAPA.

Programa "VIAGENS DE UMA SACOLA"

Mais uma belo momento da participação da família no CEI. Finalização do programa de leitura com várias contações de histórias.
OBRIGADA A TODOS OS PARTICIPANTES POR ESSES MOMENTOS ESPECIAIS!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS - CLUBE DE MÃES MATUTINO

As mães do clube de mães do período matutino foram convidadas pela professora Gislaine do I período A, para dramatizar a história "O maior ovo do mundo" atividade do Projeto "Tapete mágico da leitura". Elas aceitaram o desafio e com muita alegria prepararam suas fantasias, a decoração do palco ao ar livre e no dia de hoje vieram fazer a contação para as crianças.
Foi um sucesso!!! Agradecemos imensamente essa bela parceria entre família e escola.

O NATAL SE APROXIMA .... E O CEI JÁ ESTÁ SE PREPARANDO.

O Espírito de Natal já tomou conta do CEI Girassol. Um clima de festa, de paz, amor e alegria está no ar.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IX FESTA DA FAMÍLIA - NOSSA CASA TERRA

No dia 05/12 às 19h na ADE - Embraco aconteceu a IX FESTA DA FAMÍLIA do CEI Girassol com apresentações relacionadas ao Projeto Institucional Semeando em solo fértil.Tivemos um apresentador especial " Espantalho " personagem representado pela Sra. Rosemar mãe do Gabriel. Cada turma fez uma apresentação, também tivemos a participação do grupo de dança e do coral do clube de mães do CEI.


 Foi uma bela festa. Agradecemos a presença dos familiares que prestigiaram nossa Festa.
PARABÉNS A TODOS!