sexta-feira, 30 de março de 2012

OLHA SÓ QUEM PASSOU PELO CEI...

O coelho passou e deixou uma carta e pistas para as crianças... que as seguiram e descobriram que ele veio morar na casa  encantada do CEI.
 Ele fez um pedido para que  fizessem enfeites para decorar a casa e também que pintassem algumas casquinhas. Todos se empenharam e deixaram a casa linda!
Porém ficaram curiosos para saber o que ele fará com as casquinhas. Ficarão aguardando para descobrir.

terça-feira, 20 de março de 2012

TEATRO ÁGUAS DE JOINVILLE

No dia 19 de março recebemos  Barbara e Izabel no período matutino e Fernanda e Jéssica no período vespertino estagiárias da Empresa Águas de Joinville para apresentação de uma peça teatral intitulada " VICENTINO NO MISTÉRIO DAS ÁGUAS". Foi feita uma reflexão sobre a ÁGUA, um recurso natural muito importante e que deve ser preservado. Lembramos que no dia 22/03 é o dia Mundial da Água.

quinta-feira, 8 de março de 2012

ENCONTRO DE ESTUDO E PLANEJAMENTO

No dia 07/03, quarta-feira no período noturno os professores reuniram-se para estudo e planejamento. Contamos com a presença da supervisora Zenilda da Secretaria de Educação. Foi um momento muito proveitoso, oportunizando a troca, a reflexão e um planejamento de qualidade.

AULAS DE MÚSICA

Nessa primeira semana do mês de março iniciou as aulas de música. A professora Eliane diverte, alegra as crianças com seu violão, fantoche e brincadeiras cantadas.

REUNIÃO DE PAIS

No dia 28 de fevereiro às 19h reuniram-se no CEI Girassol pais e professores para a prestação de contas anual da APP, eleição e posse da nova diretoria e plano de metas para 2012.
Ë muito bom poder contar com a participação das famílias e juntos pensarmos e construirmos a educação que queremos para nossas crianças.