sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Clube de Mães

É com muita alegria e animação que iniciamos mais um ano com o clube de mães que nos ajuda e muito, sempre muito prestativas e colaborando para fazer o melhor para nossas crianças!!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Visita do Secretário da Educação Sr. Roque Mattei

Hoje recebemos a ilustre visita de nosso Secretário da Educação, Sr. Roque Antonio Mattei, que veio conhecer nosso CEI... Ficamos muito felizes em recebe-lo!


Reunião de Pais

Nos dias 18 e 19 de fevereiro às 19hs realizamos as reuniões de pais, na qual além dos avisos repassados pela direção, as professoras tiveram a oportunidade de explanar sobre o fazer pedagógico, de conversar, de conhecer melhor e de realizar alguns combinados com os pais...
Agradecemos a todos que vieram, pois é de extrema importancia a presença e valorizamos muito a participação da família em nosso CEI!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Semana de Adaptação

Para conhecer e reconhecer nosso CEI, elaboramos uma semana com atividades especiais para descobrirmos ou matarmos um pouco as saudades do nosso delicioso CEI Girassol.
 

 
Tivemos bolinha de sabão, pintura com guache no azulejo e/ou papel kraft, massinha de modelar, brincadeiras diversas no parque, em sala, no avarandado como: morto-vivo, estátua, ovo-choco, dança da cadeira, entre outras... 

PRIMEIRO DIA DE CEI GIRASSOL - 2014


É com muita alegria que iniciamos mais um ano letivo!!!
E para descontrair tivemos um teatro feito pelas professoras dramatizando: “Os três Porquinhos”, já lançando nosso projeto institucional deste ano: “Antuak – para que a Terra possa continuar sua dança”.
Logo após a crianças, acompanhadas de suas famílias, foram para suas respectivas salas, conhecer a professora, os amiguinhos ou revê-los e realizar uma atividade com a participação de sua familia, fortalecendo mais uma vez os laços de parceria entre CEI e famílias…
E que venham mais novidades e surpresas boas neste ano para nós!!!