sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OFICINA – CASA DO PAPAI NOEL

Exibir lbum
O final do ano se aproxima e o clima de amor, carinho, bondade, solidariedade cresce em nossos corações. E nesse clima familiares participaram de uma oficina com garrafas pet, ajudando a construir a CASA DO PAPAI NOEL. Essa casa enfeitou o CEI e trouxe muita alegria para todos. A partir de segunda-feira dia 26 de novembro dentro dela terá 3 caixas onde crianças e famílias estarão trazendo doações de roupas, alimentos não perecíveis e brinquedos que posteriormente serão entregues a instituições carentes.
Ao lado da CASA DO PAPAI NOEL, tem uma caixa de correio onde as crianças poderão deixar suas cartas para o PAPAI NOEL.
" A paz do mundo começa em mim,
se eu tenho amor, com certeza sou feliz...
Se eu faço bem ao meu irmão, tenho a grandeza 
dentro do meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário