sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SEMANA NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A partir da Lei 12.602 promulgada em 2012 pela presidente Dilma Rousseff, pela qual definiu o dia 25 de agosto (homenagem ao nascimento da Dr. Zilda Arns) como dia Nacional da Educação Infantil, reservou-se no calendário escolar da Educação Infantil, uma semana em agosto para a realização de atividades relacionadas a divulgação dos projetos educativos desenvolvidos nos CEIs e momento de integração entre as comunidades nos espaços públicos da cidade.
Neste ano a Semana Nacional da Educação Infantil acontecerá entre 17 a 25 de agosto de 2013 com uma programação super especial organizada pela Secretaria da Educação:

 
E cada CEI também realiza atividades diversificadas durante toda a semana nas Unidades com o intuito de comemorar e interagir com as famílias finalizando com um delicioso piquenique na Expoville juntamente com mais sete CEI's da região no sábado dia 24 a partir das 8:30hs. Vale lembrar que a exposição no Shopping permanece até o domingo, dia 25, sendo transferida para o prédio da SEC a partir do dia 26 durante mais alguns dias, valorizando o trabalho de todos.
Abaixo podemos conferir com mais detalhes a programação do CEI Girassol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário